segunda-feira, outubro 22

Três jovens são mortos a tiros em sucata na Zona Norte


Chão da sucata ficou manchado de sangue após triplo homicídio no Nova República (Paulo de Sousa/DN/D.A.Press)
Chão da sucata ficou manchado de sangue após triplo homicídio no Nova República

Três jovens foram assassinados em uma sucata do loteamento Nova República, na zona Norte de Natal, durante a manhã desta segunda-feira (22). Segundo a Polícia, quatro homens armados em um Fiat Palio prata chegaram ao estabelecimento, localizado à Rua Supervisor Everaldo,e executaram as vítimas. Dois deles, irmãos, morreram ainda no local. Um terceiro foi socorrido pelo serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Quanto à motivação, há suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme o relato de testemunhas à Polícia, os dois mecânicos Josey Wallace Trajano da Silva, 28 anos, e seu irmão Jamerson Trajano da Silva, 26, trabalhavam na sucata e o amigo Francinildo Vieira da Silva, 18, visitava o local nesta manhã. Por volta das 10h30, quatro homens armados pararam o Fiat Palio prata em frente ao estabalecimento e anunciaram ser da Polícia Civil. Os bandidos invadiram o estabelecimento e passaram a atirar contra os três. Em seguida, fugiram do local sem deixar pistas. Nem mesmo as cápsulas das balas foram encontrada na sucata.

Josey e Jamerson morreram na hora. Francinildo Vieira ainda foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, mas chegou à unidade médica já sem vida.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, os dois irmãos tinham envolvimento com o narcotráfico à época em que viviam no município de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. Os dois mecânicos estavam vivendo no Nova República há cerca de apenas dois meses. Francinildo Vieira também era viciado em entorpecentes, mas, conforme apurado pela equipe da 6ª delegacia de Polícia no Pajuçara, foi morto por engano, apenas por estar no local na hora do crime.
Dn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário