sábado, outubro 27

Lanchonete pega fogo em Vitória


Bombeiros apagaram o incêndio na lanchonete, em Jardim da Penha (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Uma lanchonete, que fica em um centro comercial do bairro Jardim da Penha, em Vitória, pegou fogo na noite desta sexta-feira (26). O incêndio queimou a parte de cima do estabelecimento, onde os alimentos são preparados. A dona da lanchonete tentou apagar as chamas, mas passou mal com a fumaça. Os bombeiros ainda não sabem o que provocou o incêndio.
Os vizinhos perceberam que o local estava pegando fogo e levaram extintores para ajudar a apagar.  No momento, apenas a dona da lanchonete e uma funcionária estavam no estabelecimento. A dona inalou fumaça e precisou ser atendida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital particular.
Os bombeiros apagaram o fogo e retiraram as botijas de gás para evitar o risco de explosões. O sargento Santiago alertou para o perigo de tentar combater o fogo antes da chegada dos bombeiros. "As pessoas, no afã de querer combater o incêndio e salvar seus pertences, acabam sendo vítimas. A recomendação é que aguardem a chegada dos bombeiros, principalmente nos casos em que o incêndio já fugiu do controle", afirma.
G1 ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário