sábado, outubro 27

Polícia registra outra noite violenta em SP, com pelo menos 9 mortes


Crimes ocorreram nas zonas Leste e Oeste e em Barueri e Carapicuíba.
Quatro casos têm em comum ataques realizados por homens em motocicletas.


A Polícia Militar (PM) registrou outra noite violenta em São Paulo. Entre a noite de sexta-feira (26) e madrugada deste sábado (27) ao menos nove pessoas foram mortas a tiros e outras seis foram feridas na capital e na região metropolitana. Em quatro casos testemunhas disseram que os ataques foram realizados por homens em motocicletas.
O caso mais grave ocorreu em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Por volta das 23 horas, quatro homens foram mortos a tiros em um bar na Rua Canelinha.
Em Lajeado, na Zona Leste da capital, um homem foi encontrado morto em um córrego. De acordo com testemunhas, a vítima foi atacada a tiros por 4 homens que fugiram em um carro.
Homens em motos
Quatro casos registrados pela PM têm em comum o fato de os ataques terem sido realizados por homens em motocicletas.
Na Penha, quatro pessoas foram baleadas em frente a um bar quando homens passaram em uma moto passaram pelo local. O ataque aconteceu na esquina das ruas Paracanã e General Dias. Duas pessoas foram socorridas ao Pronto Socorro do Tatuapé, mas não resistiram e morreram. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Outro caso ocorreu em Cangaíba. Dois homens foram baleados na Travessa do Cangaíba com a Rua Goiatá. Eles teriam sido vítimas de uma dupla em uma moto. Os dois feridos foram levadas para um pronto socorro, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.
Por volta de 22 horas, dois homens numa moto atiraram contra um casal e uma adolescente na esquina das avenidas Itu e Marginal Esquerda, no Jardim Paulista, em Barueri, na Grande São Paulo. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Central, mas só a jovem de 16 anos sobreviveu.
No distrito de Rio Pequeno, Zona Oeste, uma mulher foi ferida no ombro por dois atiradores em uma moto. De acordo com testemunhas, ela foi baleada em um bar na Rua Antônio da Silva Dias.
G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário