sábado, outubro 27

PM registra duas execuções em noite violenta na Zona Norte

De Rodrigo Matoso para o DN Online

O 4º Batalhão de Polícia Militar em Natal registrou dois homicídios por arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (26), no bairro de Nova Natal, na Zona Norte. De acordo com o tenente Gustavo, oficial em serviço, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 21h, e teve como vítima Marcos Felipe de Assis, conhecido como “Pitu”, executado com cinco tiros nas regiões da cabeça e tórax, na rua Monsenhor Onório, no loteamento Câmara Cascudo, próximo ao conjunto Nova Natal.

Segundo o tenente Gustavo, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram com destino ignorado. “Pitu” tinha duas passagens pela polícia, e o crime de acerto de contas é a principal suspeita.

Duas horas mais tarde, por volta das 23h, o segundo homicídio foi registrado na rua do Pastoril, próximo a feira local, e teve como vítima um adolescente de 17 anos identificado como Anderson da Silva. O crime possui as mesmas características do primeiro caso. Ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Traxx, e atingido por quatro disparos na região do Tórax.

Os corpos de Marcos Felipe de Assis e Anderson da Silva foram encaminhados para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para as necropsias. Os casos serão investigados pela Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário