sexta-feira, outubro 26

Bandidos aproveitam apagão e arrombam lotérica em Patos, PB


Vigilância eletrônica não flagrou a ação devido à falta de energia em Patos.
Estabelecimento tinha alarme e área é monitorada por câmeras.


Uma casa lotérica foi arrombada no Centro da cidade de Patos, no Sertão paraibano, durante o apagão que afetou o Estado na madrugada desta sexta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, alarme de vigilância interna e câmeras na área não conseguiram flagrar a ação criminosa devido à falta de energia elétrica no município.
O valor do prejuízo não foi informado pela gerência. De acordo com o delegado regional Danillo Orengo, as informações ainda estão sendo levantadas por equipes policiais. Os bandidos teriam aproveitado o apagão para arrombar o estabelecimento durante a madrugada, sem a possibilidade de serem identificados pelo monitoramento eletrônico.
“Havia alarme no local e também câmeras de vigilância próximas ao estabelecimento, no Centro da cidade, mas a falta de energia acabou dificultando a investigação e ainda não sabemos como aconteceu. Fomos cientificados hoje de manhã e estamos diligenciando em busca das primeiras informações sobre o caso”, afirmou o delegado.
A polícia não soube informar o horário do arrombamento, que só foi registrado às 8h da manhã. Até as 9h30, nenhum suspeito havia sido detido nas diligências policiais.
G1 PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário