terça-feira, outubro 23

Cadela salva adolescente de ser violentado por invasor em Bagé, RS


Uma cadela ajudou a salvar um menino de 15 anos que seria violentado em Bagé, na Região da Campanha do Rio Grande do Sul. Segundo a mãe do adolescente, um homem de 42 anos invadiu a casa onde ele dormia e o agrediu no último final de semana. A cadela Loba, adotada pela família há cinco anos, foi ao portão e alertou a dona da residência, que estava com uma vizinha. Com ajuda de outros moradores, ela entrou na residência e salvou o filho,
“Eu tinha ido pagar uma conta na vizinha, que é uma casa depois da minha. Não levou uns cinco minutos e ela se soltou e começou a se atirar na porta e voltar. Aí eu saí para ver o que era, porque ela estava muito braba. Neste mesmo momento, o vizinho saiu e disse que estava escutando os gritos do meu filho pedindo socorro”, conta a mãe do menino, que não quis se identificar.
Cadela Loba recebe o carinho do adolescente e da mãe (Foto: Reprodução/RBS TV)Cadela Loba recebe o carinho do adolescente e da mãe
(Foto: Reprodução/RBS TV)
O homem havia arrombado a casa e golpeado o menino com uma barra de ferro e com móveis da casa. O adolescente estava quase inconsciente quando Loba alertou a vizinhança. “Eu estava tentando sair dali, mas não conseguia. O cara era maior que eu, e eu já estava tonto. Aí tive sorte que ela conseguiu chamar alguém”, diz o garoto, que também não se identificou.
G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário