quinta-feira, outubro 25

BODÓ: Alunos do EESPA participam da 3ª mostra de iniciação científica-CIENTEC-CAMPUS_UFRN

RELEMBRANDO:
Na cidade de Angicos, foi realizada a II Feira de Ciências do Semiárido Potiguar- I da 8ª DIRED com as Escolas das cidades de: Angicos, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Fernando Pedroza, Santana do Matos, Bodó e Lajes.
Os alunos que fazem a Escola Estadual Sérvulo Pereira de Araúdo levaram dois projetos para exposição: Jovem, o futuro do amanhã com a professora orientadora YSLÂNIA , e outro com o tema : Sustentabilida
 de, Reciclagem e Desenvolvimento com a professora orientadora ROSÂNGELA, foi um dia muito proveitoso, e para finalizar o dia se classificaram no 1º Lugar na feira "CIÊNCIAS PARA TODOS NO SEMI-ÁRIDO POTIGUAR" com o projeto: JOVEM, O FUTURO DO AMANHÃ, orientado pela professora Yslânia. 
 
Em Angicos conquistaram o 1º lugar com o projeto: Jovem, o futuro do amanhã. Em Mossoró dos 131 projetos, concorrendo ficaram entre os 17 destaques recebendo o título de: DESTAQUE: O MELHOR PROJETO NAS ÁREAS DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS, com O projeto: Jovem, o futuro do amanhã?
E essa semana estão participando em Natal da 3ª mostra de iniciação científica-CIENTEC-CAMPUS_UFRN, com a  professora orientadora Rosângela Guimarães .

PROFESSORA ORIENTADORA, ROSANGELA


ALUNOS REPRESENTANTES DO EESPA, JUNIOR E ELOYZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário