quarta-feira, outubro 24

Jovem é presa no RS por usar filho de quatro anos para vender maconha


Maconha era entregue por criança de quatro anos (Foto: Divulgação/Brigada Militar)Maconha era entregue a usuários por criança de 4 anos
Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Uma jovem de 19 anos foi flagrada pela polícia usando um filho de quatro anos para vender drogas no final da manhã desta quarta-feira (24) emEsteio, na Região Metropolitana dePorto Alegre, segundo informaram a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil. Foram apreendidos 68 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro. A mãe foi presa e a criança, encaminhada ao Conselho Tutelar.
A prisão ocorreu por volta das 10h40 na localidade Vila Hípica, em frente à casa da suspeita. Três policiais militares que patrulhavam a região viram a criança entregando a droga a um comprador. "Estávamos patrulhando e demos de cara com um comprador no portão pegando a droga com a criança. Ela nos viu enquanto entregava e saiu correndo para o colo da mãe", contou ao G1 o soldado da BM Cristiano Rodrigues dos Santos.
A mãe foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Esteio, onde deve prestar depoimento ainda nesta tarde. Responsável pelo caso, o delegado Leonel Baldasso se mostrou surpreso com a ocorrência. "Está se tornando comum usarem menores de idade para o tráfico, mas este caso surpreende porque a criança era muito nova. Geralmente são usados meninos de cerca de 14 anos", disse o delegado ao G1.
G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário